Viagem na exposição “Mundo Jurássico”
Dani Niero

 Você já imaginou voltar no tempo e conhecer como era nosso planeta há mais de 100 milhões de anos, cheio de animais pré-históricos gigantes? O Nações Shopping traz pela primeira vez para Criciúma a exposição inédita e surpreendente – Mundo Jurássico, com réplicas de 13 espécies de dinossauros em tamanho real, que reproduzem sons e movimentos dos jurássicos. A partir do desta quarta-feira (10), o shopping vai se transformar em um ambiente que simula o habitat natural dos animais e promete encantar a criançada e toda a família. Entre as espécies expostas estão o Espinossauro, que foi o maior dinossauro terápode que já existiu, o Gigantossauro – maior animal terrestre carnívoro da história – e o temido e mais conhecido Tiranossauro Rex.

Além do cenário especialmente montado por museólogos, arquitetos e cenógrafos, a exposição também conta com textos e informações sobre fósseis, a história dos dinossauros na Terra e suas classificações. Além disso, alguns animais possuem sons e movimentos específicos, tornando a experiência ainda mais real. Uma verdadeira viagem no tempo para quem é fã dos gigantes e de história.

A gerente de Marketing, Mailine Lorenzato, explica que os visitantes terão a sensação de ter viajado no tempo. “Desejamos muito trazer esta atração para a cidade e ela fez muito sucesso pelos locais onde passou. Temos certeza de que será uma experiência incrível para os visitantes que poderão ver um espetáculo de realismo, sons e movimentos”, destaca.  A exposição tem entrada gratuita e as crianças podem tirar fotos com os dinossauros.

 dino 02

Agende-se
O quê: exposição ‘Mundo Jurássico’
Onde: Nações Shopping
Quando: de 10 de janeiro a  10 de fevereiro
Quanto: entrada gratuita

@daniniero