Nações com programação especial para a Semana da Mulher
Dani Niero

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, o Nações Shopping preparou uma semana repleta de atrações. O evento Elas começa nesta segunda-feira (05) e seguem até sexta-feira (09) com uma programação gratuita e aberta ao público. As palestras acontecem sempre no Espaço do Empreendedor a partir das 19h30min.

As palestras abordarão temas como arte, sociedade, violência psicológica, empoderamento e defesa pessoal feminina. Um workshop de automaquiagem e música na Praça de Alimentação completam a programação. Segundo a gerente de Marketing do Nações Shopping, Mailine Lorenzato, a intenção é reunir um número significativo de mulheres para que possam refletir, trocar ideias e discutirem sobre assuntos tão relevantes para o dia a dia feminino. “A palavra empoderamento nunca esteve tão em alta e o Nações Shopping é solidário com esta causa. Então pensamos em realizar esta programação totalmente voltada para as mulheres como uma forma de agradecer este público que sempre frequenta o shopping center e que, a cada dia, está mais forte e exigente”, destaca Mailine.

PROGRAMAÇÃO:

05/03- Diálogos Feministas: Mulher, Arte e Sociedade com Laura Goulart e Caco Montovani

06/03 (terça-feira)- I Encontro Municipal de Acolhimento às mulheres vítimas de violência psicológica. Laís Steiner(Empoderamento e recursos internos da vítima, além da percepção da violência). Advogado – Guilherme Hanoff (esclarecendo e desmistificando a Lei Maria da Penha e os direitos da mulher). Delegado da Polícia Civil de Criciúma – Antonio Marcio Campos Neves – informando os meios e os recursos disponíveis no âmbito policial.

07/03- Workshop de Automaquiagem – Apoio Contém1g com Dai Feliciano.

08/03- Circuito de palestras e defesa pessoal feminina – Apoio Unique Family Fitness Club

09/03- Música na Praça com Milla Teixeira

@daniniero