Holofote
Dani Niero

Nayara Araújo Torres e Douglas Milioli entram em contagem regressiva para o casamento em setembro

 

Rafa Cabral, seu marido e sócio, José Henrique Colonetti, trabalharam no final de semana na assessoria de um casamento em Joinville. É a excelência na arte de produzir festas de Criciúma ganhando o Estado

 

Nadador Léo Schilling, na foto ao lado da medalhista Olímpica Poliana Okimoto, ficou com a segunda colocação no geral, na prova de sprint da competição Rei e Rainha do Mar, em Florianópolis

 

Paola Fialho Perondi na sua formatura de Residência em Pediatria, no Hospital da Criança – Grupo Hospitalar Conceição, em Porto Alegre /RS, com o namorado Roberto Borba Alamini

 

Holofote
Com aproximação do feriado de Páscoa, as pessoas já começam a definir o destino para aproveitar os dias de folga. Florianópolis, conhecida pelas belas praias, paisagens e alta gastronomia, se destaca como um dos  principais destinos, tanto para quem procura por descanso ou, então, diversão.  As opções são inúmeras para curtir o feriadão com toda a sua intensidade na Capital. Basta definir a programação e aproveitar.

Quem desembarca no dia 29 em Jurerê,  na Milk Club, uma das baladas mais desejadas do verão, em Floripa, é a carioca Jojo Todynho, famosa na internet e na atualidade com o hit “Que tiro foi esse?”

Na sexta-feira, dia 30, a festa continua com as grandes vozes do sertanejo nacional no  P12.  As gêmeas Maiara e Maraisa sobem ao palco do  Parador para mais um show embalado por grandes sucessos. Adquirindo o Day Pass é possível passar o dia aproveitando as piscinas do clube e de quebra assistir ao show no final de tarde.

No sábado, dia  31,  rola a primeira edição do Bailinho Lua Cheia com o  cantor e ator Thiago Martins e Quinteto Samba Aí, mandando muito samba e pagode para agitar o público no Acqua Plage . No domingo, dia 1º, a casa traz a label Live At Acqua com o cantor Breno Miranda, dono dos hits “Sede pra te ver” e “Cante por nós”, lançado em parceira com o DJ Vintage Culture e que figura atualmente nas paradas de sucesso do país.

Ops perdão, errei: 3° Tour Levittá, promovido pela Clínica Levittá já ocorreu, foi no último dia 17.

Os tiros que mataram a vereadora Marielle Franco, no Rio de Janeiro, atingiram o país inteiro.  A repercussão segue forte. A todo custo, muitos, tentam criminalizar ou justificar a morte da parlamentar. Ainda não se deram conta de que vítima é vítima e a próxima pode ser justamente quem tanto gosta de julgar e apontar o dedo para o irmão.

Florianópolis e Joinville, seguidas de São José, Blumenau, Chapecó, Itajaí, Palhoça e Criciúma registraram 46,09% do número de mortes violentas, roubos e violência doméstica em Santa Catarina entre fevereiro de 2017 e janeiro de 2018. As duas maiores cidades do Estado somaram 317 mortes violentas. Nosso município 17 no mesmo período.

Ministros do STF  julgam o mérito do auxílio-moradia nesta quinta-feira. Em Santa Catarina, o benefício concedido a 992 juízes, desembargadores, procuradores, promotores, conselheiros e auditores, custou aos cofres públicos R$ 48,2 milhões em 2017.

Reflexão: “É você que controla a sua mente, se você acreditar e lutar pelo que quer, você conseguirá atingir tudo o que pretende” (Buda)

@daniniero