Farol Shopping apresenta tendências em desfile
Dani Niero

Com uma plateia super antenada, uma decoração luxuosa e looks que serão tendência no outono/inverno 2018, o Farol Fashion Day (FFD) abrilhantou o mall central do Farol Shopping na noite desta quinta-feira (19).

Para coroar o evento de moda, o FFD contou com a presença da fashionista Lilian Pacce, personalidade influente do ramo, jornalista, escritora, consultora e coordenador do GNT Fashion. Imprensa, influenciadores digitais, blogueiros e clientes estiveram presentes e, com olhares atentos e celulares em mãos, registraram cada momento do diferenciado desfile.

Com quase duas horas de apresentação, que trouxe em primeira mão as novidades de renomadas marcas, Lilian, acompanhada do consultor de moda local, Tiago Francisco, comentaram cada coleção orientando ainda o público com diversas dicas. Ela conta que uma das tendências para a estação mais fria do ano é o xadrez e as botas de tecido. “O xadrez é versátil e vem com tudo, tanto para o homem, quanto para a mulher. Vai do mais casual ao mais descolado. Dependendo da personalidade se brinca com a estampa. E as botas, além de lindas, são muito confortáveis e perfeitas para o dia a dia. Ah, couro sempre. Moda é conforto, é sustentabilidade. Gosto também da mistura de uma linda lingerie com a alfaiataria, que não precisa ficar escondida”, pontuou.

Passarela
Estiveram na passarela as novas coleções das marcas Békko, Carmen Steffens, City Blue, Colcci, Eluza Joias, Empório DuHomem, Forum, Hope, Luxo Rosè, Melissa e Oásis. No evento foi anunciado de forma oficial a vinda do Clube Melissa, que fará parte das operações do Farol Shopping.

Lilian
Jornalista, escritora, consultora, editora e apresentadora. Estas são algumas das atribuições de Lilian Pacce. Mas não para por aí, ela ainda é uma das maiores autoridades e referências de moda do Brasil, e já recebeu duas vezes o prêmio de melhor jornalista de moda do país pelo Phytoervas Fashion e pela ABIT Fashion Brasil.

Formada na London College of Fashion e na Central Saint Martin’s College of Art and Design, em Londres, Lilian apresenta e coordena o GNT Fashion desde 2000 e cobre desfiles do eixo Paris-Milão-Londres-Nova York desde 1987.

 

@daniniero