Espaço Mix/ coluna A Tribuna 19/08
Dani Niero

unnamed (1)

Unindo a paixão por papel, cores, texturas e design. Manoela Zabotti, criadora do Monamu Estúdio, resgata a essência dos produtos feitos à mão. Todos são confeccionados com processos analógicos, manuais e matéria-prima nacional, incentivando o consumo consciente, afirma a acadêmica do curso de Design Gráfico da Faculdade Satc.

Frejat aterrissa na capital no próximo final de semana para apresentar o show “Frejat ao Vivo” no Costão do Santinho Resort. Além do artista, a banda RPM e Brothers of Brazil irão sacudir os amantes do velho e bom rock.

Frejat aterrissa na capital no próximo final de semana para apresentar o show “Frejat ao Vivo” no Costão do Santinho Resort. Além do artista, a banda RPM e Brothers of Brazil irão sacudir os amantes do velho e bom rock.

02 Refilmagem do clássico de 1959, ‘Ben-Hur’ estreou nos  shoppings,  Nações, Criciúma e Della

Refilmagem do clássico de 1959, ‘Ben-Hur’ estreou nos shoppings: Nações, Criciúma e Della. O filme, que conta com as atuações de Morgan Freeman e Rodrigo Santoro (que faz o papel de Jesus Cristo), conta a história de um homem que sobreviveu a anos de escravidão e sai à procura de vingança contra seu próprio irmão Messala, que o traiu.

04

A maquiagem de côncavo dos olhos marcados foi consagrada pela diva dos Anos 60, Audrey Hepburn. De volta com força total, a técnica “cut crease” é a preferida desfilada por famosas, como Adele, Beyonce, Jeniffer Lopez e a brasileira Cláudia Leite. A característica desta make é o realce da dobra dos olhos, dando profundidade ao olhar. Tata Pizoni, maquiadora do Ateliê Vempromeumundo, indica a técnica para as mulheres que também querem divar em eventos especiais: casamento, formatura festas à noite ou à fantasia, por ser se tratar de uma maquiagem com muito glamour. Para acompanhar outras dicas como esta, siga o Instagram @atelievempromeumundo

05 No Dia do Fotógrafo

Hoje, Dia Mundial da Fotografia, tiramos de traz das lentes para frente delas, Deivid Apolinário, fotógrafo competente que tem o dom de eternizar momentos, trabalha com maestria e faz da profissão uma arte

News
Criciumense Zé Dassilva realiza no final deste mês uma mostra com 15 telas, sob o título “Por Onde Andei”, na galeria de arte da Vinícola Villa Francioni, em São Joaquim. 

“O que eles fazem no mundo real?”. Esse é o título da exposição que o Setor de Arte e Cultura da Unesc traz para a universidade em parceria com o artista Daniel Goulart. As obras ficam disponíveis para visitação até o dia 6 de setembro, no Espaço do Olhar, no Bloco da Biblioteca.

Livrarias Catarinense promove no dia 12 de setembro, às 19 horas, um encontro com padre Alessandro Campos, onde ocorrerá um momento de bênçãos e o lançamento do livro “Quer ser feliz? Ame e perdoe”. O evento acontece no estacionamento do Nações Shopping.

@daniniero