Coluna A Tribuna 02/09
Dani Niero

IMG_6053

Sempre linda, animada e divertida, Sandra Canto brindando a vida ao lado de Raphaela de Pellegrin

2 Lene Joaquim e sua irmã, sempre querida e alto astral, Jane

Lene Joaquim e sua irmã, querida e alto astral, Jane

3 Manuella Biff com sua belíssima mãe, a festejada Paty,

Manuella Biff com sua belíssima mãe, a festejada Paty

4 Presidente da ACIC

Presidente da ACIC, César Smielevski e a esposa Andréia na inauguração Espaço Corporativo, Colaborativo e Cultural Iara Gaidzinski



Holofote
Bom dia especial de hoje para Marlene Bressan, Gizi Casagrande, Graciela Barcelos, Zélia Maria Casagrande,

Janeti Tiscoski, Nalda Napolini e Hilda Custódio.
Minha amiga jornalista Carol, abriu as portas do salão de festas na noite de terça–feira para celebrar o seu aniversário e recepcionar um seleto grupo de amigos.

Ontem foi a vez de outra grande amiga, Karina, que comemorou o seu aniversário numa festa intimista na sua casa, num condomínio nos arredores da cidade. Tive o privilégio de abraçar ambas. Pois se existe um presente na vida, é a amizade. Parabéns, sucesso e saúde!

Depois do casamento do engenheiro Clédis Teixeira e Ale, na Alameda Casa Rosa em Florianópolis, agora a expectativa é pela união dos médicos Caio e Carol, sábado, no Espaço Flor de Lis. Time de amigos não é fraco e a festa promete ser das grandes.

Muito criciumenses fãs do Roberto Carlos, já estão se organizando para comparecer ao show do Rei, dia 16 de setembro, no Centro Sul em Florianópolis.

Enquanto isso, o pessoal do samba, no mesmo dia, curte no Devassa On Stage o Festival Esquenta. Comandado por Regina Casé sobem ao palco Arlindo Cruz, Péricles, Xande de Pilares, Mumuzinho, entre outras atrações.

Sobre o assunto mais comentado dos últimos dias, só posso dizer uma coisa: você nunca sabe do amanhã.

A estrutura de atendimento do Laboratório Búrigo instalado no Giassi Supermercado, passa a funcionar aos domingos das 8h30 às 17 horas.

Em São Paulo taxistas tiveram queda de 60% no movimento com a chegada do “Uber”. Aproximadamente 30% mais barato, o serviço é a opção da maioria.

O primeiro sábado do mês de setembro, dia 3, terá mais uma edição no Sábado Mais no comércio de Criciúma com as lojas abertas até às 17 horas.

A Unesc está com vagas abertas para a “Capacitação Para Cuidadores de Idosos”, que traz aos participantes conhecimentos para proporcionar melhores condições de vida às pessoas da melhor idade. O curso ocorre aos sábados, quinzenalmente.

Reflexão: “No fim das contas podemos agüentar muito mais do que imaginamos” (Frida Kahlo)

@daniniero