Carnaval Confete e Serpentina 2019 do Grêmio Fronteira
Dani Niero

Após as festas de fim de ano, chegou a hora de planejar o carnaval. E a melhor forma de começar a festa da folia é no Grêmio Fronteira. No dia 1º de março, uma sexta-feira, a partir das 23h, o Salão Nobre do clube recebe mais uma edição do Confete e Serpentina.

O tradicional Carnaval de salão, de acordo com o presidente do Fronteira, Bervaldo Zilli, terá neste ano abertura com o Trio Mistura Fina, que vai recepcionar os foliões com as saudosas marchinhas de carnaval. Na sequência, o Trio assume o palco e comanda a festa, que também terá a banda oficial do Carnaval de Laguna, a PH7 e DJ Belada.

“E para os jovens, neste ano vamos promover novamente a pista de Funk/House, levando alegria e muita diversão para todos os públicos”, detalhou Zilli. Vão comandar a pista os DJs Funk You, Jack e Robert Junior.

@daniniero


Warning: file_put_contents(/home/daniniero/public_html/wp-content/plugins/simply-instagram//cache-api/recentmedia.json): failed to open stream: Permission denied in /home/daniniero/public_html/wp-content/plugins/simply-instagram/simply-instagram-functions.php on line 288