Dani Niero

Casamento de Antônio Cordeiro e Aline Lilian entra para a história como um dos mais belos já vistos na cidade. A noiva, conhecida por seus amigos pela simplicidade, discrição e educação, parecia uma princesa. Quem foi era unânime: enredo, protagonistas e materialização de conto de fadas. Os convidados, um espetáculo à parte

casamento 02 04 05 06 07 08 9 10 11 12 13 14 15 16 17 19 20 21 22 23

Holofote
Segue repercutindo o belíssimo casamento de Aline Lilian e Antônio Cordeiro no Mampituba e o show do Titãs em comemoração aos 50 anos da Unesc no Centro de Eventos AM Master Hall. Não teria como ser diferente. Foram cada qual com suas características, dois espetáculos. Qualidade, brilho e boa energia sobraram em ambos. Demorará até termos dois outros grandes eventos como estes.

Meu abraço carinhoso aos pais dos noivos, Flávio e Irene, Antônio e Eliane, pelo carinho e atenção no casamento, sábado, no Mampituba. Bem como ao Flávio e Rosalba Guglielmi Spillere, Luiz Fernando e Andréa Meller Berg, Vivi Pavan, Juan e Pati Pacheco, com quem meu marido e eu dividimos mesa.

Hoje Eugênio Mussak, autor de 12 livros,  fala sobre “Inteligência competitiva”, a evolução no mundo dos negócios, comportamento da concorrência, reflexões para transformar organização, entre outros temas,  numa palestra, às 19h30min, na Acic.

Para alegria das crianças, na quinta-feira os personagens Lilica  Ripilica e Tigor  T. Tigre estarão no Shopping Della. Das 17 às 20 horas os pequenos poderão tirar fotos com os personagens e levar a lembrança para casa.

Nota 10: Matéria das páginas 28 a 30 e a capa de ontem do jornal A Tribuna. Parabéns repórter Francine Ferreira, fotógrafo Daniel  Búrigo, diagramação, revisão, edição e todos os envolvidos. Retrato sério de um problema que atinge toda a sociedade.

Reflexão: “Uma palavra de incentivo, dita com generosidade e esperança, pode mudar o futuro de uma pessoa” (Haemin Sunin)

@daniniero