Dani Niero

1

Toda o estilo de Fran Damiani

2

William Vieira durante editorial em Balneário Camboriú

 

3

Núcleo Profissionais de Sucesso brindando o recém lançado projeto profissional desta turma

4

Equipe Pedagógica do Yázigi Criciúma retornou nesta semana e mergulhou em treinamento interno para receber os alunos na volta às aulas com o que há de mais atual no ensino de idiomas

Holofote
Começou a contagem regressiva para o Carnaval. Enquanto muita gente prefere o sossego do nosso litoral, a maioria pega a estrada tendo como destino principalmente Farol, Laguna, Rosa, Ferrugem e Floripa. Outros já alçam voos mais distantes e passam a folia de momo fora do país. Alguns destinos escolhidos são Punta Del Este e Cancún.

Colocamos na coluna de hoje uma vasta programação de Carnaval à disposição dos leitores.

No Balneário Rincão, na Avenida Leoberto Leal, de hoje até terça-feira, rola desfile de blocos, apresentação de baterias, tarde infantil para crianças, animação de trios elétricos, entre diversas outras atrações. Na Multi Arena Planeta Verão, domingo, tem Neguinho &Emanuel e Atitude 67.

Outra opção é o Bali Hai com festas no sábado, domingo e segunda-feira. No domingo, a partir das 13 horas, acontece a “Holi Day”, festa das cores”, uma excelente alternativa para o público infanto-juvenil.

Aqui ao ladinho, no Mar Grosso, em Laguna, o camarote Babalaô promove três dias de shows nacionais. Sorriso Maroto sobe ao palco no sábado. No Domingo quem aterrissa pela primeira vez no Carnaval de Santa Catarina é o Axé 90 graus, formado pelos ex-vocalistas do Araketu, Terra Samba e Timbalada. Na segunda-feira, MC Kekel e DJ Anão fazem o “Rolo”.

Floripa é sem dúvida um dos principais destinos dos criciumenses nos próximos dias. No Café de La Musique, reduto concorrido em Jurerê Internacional, a maratona de sunsets começa hoje. O beach club, com cenografias belíssimas, muitas delas assinadas por Paula Miranda, realiza cinco festas diurnas e uma na noite de segunda-feira.

Aliás, DJ estrelado é o que não falta na programação do Café em Jurerê. Neste sábado vai ter sunset animado por Vintage Culture e o francês Jack. E. Domingo, a partir das 14 horas, é dia de Chivas Sunset com os DJs Ro Trombini, Flow, Rapha Fernandes, Mitch LJ (França) e Pete tha Zouk (Portugal).

Na segunda-feira acontece, a partir das 22 horas, o Flower Sweet, no melhor estilo “Peace & Love”. O Café de La Musique será contagiado pelas cores e perfumes das flores para uma noite de carnaval. Os DJs Teles, Fábio Serra, Edo Krause & Pedro Freitas, o francês Jack. E, e o projeto JetLag (Paulo Velloso & Thiago Mansur) são as atrações.

Terça-feira o evento que marca o encerramento oficial das festas em Floripa é a famosa Peixada do Gui. Na sua 16ª edição, as principais atrações são: A Liga, Fábio Dunk, SoundTrio, Em cima da hora, Dj Júnior Ramos, MC Zaac, Samba Aí e DJ Anão e sua “Tenda Rolo”.  Mais de 10 mil pessoas são esperadas.

Para quem não curte badalação, caso fique pela cidade, uma boa opção é cinema. No GNC Cinemas do Nações Shopping estreou o longa aclamado pela crítica, A Forma da Água, do diretor Guillermo del Toro, além da animação Meu Amigo Vampiro e Cinqüenta Tons de Liberdade.  Seguem em cartaz Todo o dinheiro do mundo, Maze Runner: a Cura Mortal, O Touro Ferdinando, Paddington 2, e Sobrenatural: a última chave. Confira a programação completa no site www.nacoesshopping.com.br/cinema.

Reflexão: “Não se meça com a régua alheia, a comparação pode ser a grande vilã de sua felicidade.” (Letícia Zanini, Diretora da Perfil Dois Coaching)

 

 

@daniniero