Holofote
Dani Niero

 

 

3_Deputado Manoel Mott

Deputado Manoel Motta, governador de São Paulo Geraldo Alckimin, o médico radiologista Rui de Luca e o deputado federal Edinho Bez no casamento do governador em exercício Eduardo Moreira no Hotel Majestic

 

2_Lara celebrou seus 19 anos, cercada do carinho das amigas, da mãe Andréa Valvassori e do irmão Davi

Lara celebrou seus 19 anos, cercada do carinho das amigas, da mãe Andréa Valvassori e do irmão Davi

 

1_Taize Pizoni, a primeira-dama do AM Master Hall Kati Roussenq e Bruna Olivo no show do Alok

Taize Pizoni, a primeira-dama do AM Master Hall Kati Roussenq e Bruna Olivo no show do Alok

CineMaterna no Nações Shopping
Amanhã o Nações Shopping realiza a segunda edição do Cinematerna. Voltado para mães com bebês de até 18 meses o projeto organiza sessões especiais de cinema, com adaptações necessárias, volume de som reduzido e ar-condicionado mais ameno, além da iluminação especial e um local apropriado para deixar os carrinhos de bebês. O filme que será exibido nessa quarta-feira, às 14 horas, é a comédia nacional, Divórcio. As primeiras mães que chegarem serão presenteadas com um ingresso de cortesia.

Câncer de mama: a prevenção ainda é o melhor caminho
Entramos em outubro, mês de conscientização. Todos os anos no Brasil aproximadamente 57 mil mulheres são diagnosticadas com câncer de mama. Segundo tipo mais frequente no mundo, após o de pele, o de mama é o mais comum entre as mulheres, respondendo por 22% dos casos novos a cada ano, conforme dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca). Se diagnosticado e tratado oportunamente, o prognóstico é bom. No país 80% dos casos da doença são detectados tardiamente. Portanto, procure o médico mastologista e faça a sua mamografia!

Breno & Edu
A dupla Brenno e Edu, aqui da nossa região, foi a escolhida para abrir o show de Matheus e Kauan que acontece no dia 22 de outubro no AM Master Hall, em Criciúma. O encontro será um marco para a dupla. “Como somos compositores, acompanhamos o trabalho deles há algum tempo e temos isso como referência em nosso trabalho. Conhecê-los é algo que queríamos há bastante tempo”, conta Brenno.

Holofote
Show do goiano Alok, em pleno domingo, lotou o Centro de Eventos AM Master Hall. Aos 25 anos o DJ, foi eleito pela Revista Forbes como um dos brasileiros mais influentes abaixo dos 30 anos, ganhou dois discos de platina e um de ouro, remixou o novo single de Mick Jaggger, anda no próprio jatinho e cobra cachê de R$ 100 mil.

Kati Roussenq foi a grande anfitriã do Backstage 04 do AM Master Hall  onde recebeu um timaço, como Bruna Olivo, Cida Timboni, Vivi Pavan, Taize Pizoni, Marcello Cabral, entre outras conhecidas personalidades, para assistir a apresentação do jovem DJ, eleito melhor do Brasil e um dos 25 melhores do mundo.

Dai Fernandes recebe convidados na noite de hoje para a abertura da exposição “Sobre amar o que tenho feito” em comemoração aos 20 anos da molduraria e 1 ano da Galeria RA.

Médico hematologista Thiago Barbieri Lopes, filho do colunista Ney Lopes,  e sua esposa a arquiteta Paula Aléssio estavam hospedados num hotel a poucos metros de onde 50 pessoas foram mortas e 200 feridas num ataque terrorista num show de música ao ar-livre em Las Vegas.  Zé Roberto e Lili, com passagens compradas para lá, cancelaram. É o ódio e o medo dominando o mundo!

Bomba de ontem: a morte do reitor da UFSC, Luiz Carlos Cancelier, de 59 anos, natural de Tubarão. Ele se atirou do 4º andar no vão central do Beira-Mar Shopping. Afastado da universidade por determinação judicial, ele e outras seis pessoas foram presas numa operação da Polícia Federal que apura desvio de recursos em cursos à

 distância.

Reflexão: “Estou sempre contente com o que acontece, porque o que Deus quer é melhor do que eu quero” Epíteto

@daniniero